Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2018
https://chb-team.directorioforuns.com

Habilidades Novas (25/10/18) Empty Habilidades Novas (25/10/18)

Qua Out 24, 2018 12:47 am
Habilidades Novas dos filhos de Deméter





Rocha Pesante/Leve [Nível 15]:

Caso você deseje e toque em algo que não possua propriedades mágicas, o seu toque fará que esse objeto, caso for pesado, seja revestido magicamente por propriedades da natureza, o tornando extremamente leve. Agora caso deseje que algo fique com um peso avassalador, você também terá que tocar nele, revestindo-o por diversas rochas, o tornando pesado como uma bigorna. O efeito dessa habilidade dura por apenas 3 turnos e só pode ser utilizado 2 vezes por ocasião. O gasto de energia é baixo, mas caso você tente tornar uma casa ou um navio leve, certamente você morrerá durante o processo.




Prisão dos Quatro Pilares [Nível 25]:

Ao tocar a mão no chão o filho de Deméter criara diversos pilares simultaneamente ao redor do inimigo, o aprisionando. Aos poucos os pilares tomaram a forma de uma jaula mágica composta inteiramente por madeira. Mas, diferente das demais madeiras essa conterá algumas propriedades mágicas, sendo imunes contra a fogo e laminas. Tentativas de fugas através das sombras também irão falhar, já que o único jeito de partir da prisão é convencendo o semideus que utilizou esse poder o cessar, ou até mesmo matar aquele que fez isso. A habilidade gasta 30% da energia do utilizador e pode ser destruída apenas por seres que sejam 10 níveis acima do filho de Deméter.

Habilidades Novas (25/10/18) Mokuto10



Movimentação do Núcleo da Terra [Nível 43]:


Esta habilidade garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do usuário. Com sincronismo preciso, essa habilidade pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta habilidade é utilizada.

Habilidades Novas (25/10/18) Chiduk10

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos